Vereador solicita instalação de novas faixas de pedestre

A fim de evitar acidentes e oferecer mais segurança para condutores e pedestres, o vereador Alberto Macedo (PROS) levou como pauta à Casa Legislativa uma Indicação na qual solicita a instalação de novas de faixas de pedestre na Avenida Oceânica em frente a Panificação e Pizzaria da Barra. A propositura foi colocada em pauta na noite da última quinta-feira, 26, em Sessão Ordinária.

A proposta do vereador é que seja feita a pintura das faixas nos dois lados da Avenida, assim como na Rua A, que fica paralela ao trecho. Segundo Alberto Macedo (PROS), o trânsito nas localidades citadas tem sido muito conflituoso e a sinalização pode torná-lo mais simples.

“O local supramencionado necessita urgentemente de sinalização para auxiliar a travessia de pedestres, facilitando a locomoção. Ressalto também que essa solicitação é unanime dentro da comunidade, os quais, esperam ação rápida do poder público na viabilidade dessa sinalização de trânsito”, explicou Alberto Macedo.