Vereador Carlos Oliveira Meneses, mais conhecido como Carlinhos do Jatobá, nascido no dia 21.04.1959, natural de Itaporanga D’ajuda. Filho do Senhor Antônio Raimundo Meneses e da Senhora Iramildes Fernandes de Oliveira. Casado com Iara Dias e pai de Antônio Luan Dias de Meneses.

 

A origem de criação de Carlinhos foi na roça, onde desde novo buscou o seu sustento e o de sua família. Em 1980 foi para São Paulo em busca de maiores oportunidades, e lá passou a trabalhar como feirante, ajudante de caminhoneiro, dentre outras atividades.

Ao retornar para Sergipe, começou a trabalhar na Assembléia Legislativa como sonoplasta, onde permaneceu por mais de 30 anos. Em 1997 veio conhecer a Barra dos Coqueiros e aqui criou raízes, se tornando “Carlinhos do Jatobá”.

Ao longo de sua trajetória Carlinhos passou a se interessar pela política por entender que a política era um meio de transformação da sociedade.

 

Em 2008 foi candidato a vereador pela primeira vez, e adquiriu experiência. Já em 2012 voltou a ser candidato obtendo 103 votos; em 2016 concorreu mais uma vez e conquistou 439 votos.

 

Carlinhos também atuou no município como Secretário Adjunto de Obras e ficou conhecido na cidade pela força de seu trabalho, e por ser um gestor prestativo e solícito no atendimento à comunidade.

 

Em 2020, Carlinhos do Jatobá alcançou seu objetivo e com 549 votos foi eleito vereador. O agora parlamentar promete que irá continuar trabalhando muito para atender as demandas da população, sempre com muita determinação e humildade no coração.

 

Ano de Eleição: 
2020
Partido: 
MDB
Próxima NotíciaEduardo Borges da Cruz
Notícia AnteriorAntônio Fernando Santos Freitas