Vereador Eduardo Borges, nascido no dia 07.02.1970, natural de Lauro de Freitas –BA. Filho dos agricultores Seu Luiz e Dona Raimunda. Casado com Luzineide Alves, pai de duas filhas.

 

Eduardo Borges ingressou no Exército Brasileiro, em 1989, onde teve uma vida de disciplina e correção. Foi instrutor do NPOR (núcleo de preparação dos oficiais da reserva), fez parte da primeira companhia de fuzileiros e foi integrante do PELOPES.

 

Entusiasta do esporte, Eduardo seguiu carreira fazendo parte da equipe de atletismo do exército durante sua jornada; também era praticante de corrida rústica, atirador de elite e sua maior paixão era o futebol.  

 

A Política sempre fez parte da vida de Eduardo, para ele, através da política é possível diminuir a desigualdade social com ética e compromisso. Por este motivo, há 14 anos vem desenvolvendo projetos sociais e seminários de orientações educativas sobre qualidade de vida e saúde na família.

 

Hoje Eduardo Borges  faz parte do legislativo municipal, tendo sido eleito vereador com  346 votos. Como vereador, ele se sente preparado para atuar no legislativo, propondo soluções para uma Barra dos Coqueiros melhor e com igualdade para todos.

 

Ano de Eleição: 
2020
Partido: 
PDT
Próxima NotíciaFrankeline Bispo dos Santos
Notícia AnteriorCarlos Oliveira Meneses