Vereadora Frankeline Bispo dos Santos, nascida no dia 28.01.1987, natural de Barra dos Coqueiros. Mulher, mãe de duas filhas, casada há 13 anos.

 

Desde muito jovem começou a se dedicar à política de seu município. Por isso, em 2008 fundou o primeiro setorial de Juventude, e em 2012 lançou sua primeira candidatura a Vereadora.

 

Em 2016 não foi diferente, seu compromisso com a cidade e com os cidadãos menos favorecidos resultou em sua segunda candidatura. Desta vez, contou com o apoio de 402 eleitores e ficou como primeira suplente.

A partir dessa época intensificou seu apoio ao município com a promoção de cursos e contribuições na área esportiva e cultural; sendo a grande incentivadora do BARRA FIGHT, considerado o maior evento de Muay thai do Nordeste.

 

Formada em Gestão Pública e estudante de Direito, pôde contribuir na Administração Municipal como Secretária de Participação Popular, garantindo o acesso do cidadão nas tomadas de decisões, fazendo o elo entre o governo e o povo nas suas necessidades e prioridades.

Em 2020 colocou novamente seu nome à disposição como candidata a vereadora, e obteve o êxito de ser eleita com 611 votos.

Ano de Eleição: 
2020
Partido: 
MDB
Próxima NotíciaGreissy Cristina Fagundes Silva de Araújo
Notícia AnteriorEduardo Borges da Cruz