Vereadora Greissy Cristina Fagundes Silva de Araújo, mais conhecida como Guega, nascida no dia 30.01.1975, natural de Barra dos Coqueiros. Filha do senhor José Filadelfo da Silva e da senhora Gilza Fagundes Costa. Casada com Gilton Santos de Araújo e mãe de Diego Fagundes de Araújo e Greissiely Cristina Fagundes de Araújo.

Guega Araújo sempre teve uma vida dedicada à família e a cuidar do outro. Essa arte em cuidar acompanha a vereadora desde os 14 anos de idade. Desde essa época ela passou a dedicar seu tempo para trabalhar com o social. Sempre acolhendo a todos independente de sua classe social, credo, cor ou orientação sexual.

Foi exatamente por causa desse perfil cuidador que ela decidiu se inserir na política. Para buscar meios e ferramentas de ajudar ainda mais aqueles que necessitam.

Guega disputou as eleições em 2012 e obteve 379 votos, ficando como primeira suplente pelo partido PT do B.

Já nas eleições 2016 obteve 360 votos, sendo eleita pelo primeiro mandato pelo PT do B. Nas eleições 2020 consagrou-se vereadora pelo segundo mandato pelo MDB, venceu com 498 votos.

Neste novo mandato, Guega Araújo revela que o povo de Barra dos Coqueiros pode esperar o melhor dela, pois enquanto parlamentar pretende dar o seu máximo para ajudar as classes mais vulneráveis da nossa sociedade, dando vez e voz àqueles que muitas vezes são esquecidos.

Ano de Eleição:
Partido: