Vereador Antônio Fernando Santos de Freitas, nascido no dia 17. 11.1950. Filho de Antônio Pinto de Freitas e de Terezinha Pereira dos Santos.

 

Fernando Freitas iniciou a sua carreira profissional na extinta empresa energética “Energipe”, dedicando-se 22 anos nos cargos de: Agente Administrativo, Gerente de Divisão de Aquisição de Material, Gerente de Departamento Administrativo e Presidente da Comissão de Licitação.

 

Junto à carreira profissional, Fernando Freitas despontou-se no cenário político da cidade de Barra dos Coqueiros, sendo vereador de 1993-1996.

 

O legado no serviço público passou a fazer parte constante na vida profissional de Fernando Freitas.

 

Foi secretário Municipal de Controle Interno, secretário Municipal de Finanças, secretário Executivo do Gabinete do Prefeito; já de 2013 a 2020 esteve à frente da Secretaria Municipal de Administração.

 

A experiência no serviço público despertou em Fernando Freitas o desejo de servir ainda mais o cidadão. Assim, decidiu pleitear o cargo de vereador nas eleições 2020, sendo eleito em primeiro lugar, com exatos 663 votos.

 

Fernando Freitas é o atual presidente da Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros e se declara preparado para presidir a casa parlamentar, e honrar com dedicação, respeito e representatividade os cidadãos barracoqueirenses.

 

Ano de Eleição: 
2020
Partido: 
MDB
Próxima NotíciaCarlos Oliveira Meneses
Notícia AnteriorAracê Pereira Filho