Jorge Rabelo de Vasconcelos, nascido no dia 19. 04.1957, filho de Elisabete Rodrigues de Vasconcelos (In Memoriam). Casado com a Senhora Saria dos Anjos Vasconcelos, mãe dos seus quatro filhos: Samuel, Raquel, Rafael e Maira. Jorge Rabelo também é avô do Pedro Lucas, do Filipe e do Davi.  

 

Iniciou a sua carreira profissional em 1980 no Serviço Público Municipal, mais especificamente na Gestão do ex-prefeito José Mota Macedo. Neste mesmo ano prestou vestibular, sendo aprovado para cursar Química Industrial na Universidade Federal de Sergipe (UFS).

 

Após sua formação acadêmica, Jorge Rabelo assumiu várias atividades públicas: professor no Colégio Estadual Dr. Carlos Firpo; foi nomeado diretor-administrativo no Colégio Professor José Franklin; já assumiu a Secretaria Municipal de Educação de Barra dos Coqueiros; e trabalhou no setor de Licitação da Secretaria do Estado da Educação. Paralela a todas essas ocupações, Jorge disputou uma vaga para Câmara de Vereadores por oito vezes e obteve êxito em seis pleitos. Hoje ele assume o seu sexto mandato como vereador.  

 

Na sua trajetória política tem demonstrado firmeza em todas as suas decisões, assumindo desde sempre as consequências de suas escolhas. Jorge Rabelo é uma pessoa admirada pela sua família e pelos amigos, e é tido por eles como “Pai de Excelência”.

 

Ano de Eleição: 
2020
Partido: 
PSD
Próxima NotíciaLucas Anjos Amaral
Notícia AnteriorJailson Pereira da Silva