Vereador Lucas Anjos Amaral, nascido no dia 12.11.1994, natural de Aracaju- Se, residente em Barra dos Coqueiros desde o nascimento. Filho do senhor Paulo Amaral Lemos Sobrinho e da senhora Silvana Anjos Amaral.

Lucas Anjos sempre foi focado em seus objetivos. Dedicado aos estudos, aos 17 anos passou no vestibular da Universidade Tiradentes para graduação em Engenharia de Petróleo.

Devido a influência que a sua família tem na política de Barra dos Coqueiros e em outros municípios

Lucas ainda muito jovem carregou a expectativa de se tornar uma pessoa pública e política. Essa expectativa, porém, não vinha de seus familiares, muito pelo contrário, seus pais sempre o deixaram livre para escolher o caminho que quisesse seguir. Lucas por sua vez, sempre acreditou que a qualquer momento a política iria fazer parte de sua vida. 

Para ele, por meio da política ele poderia contribuir ativamente com o desenvolvimento da sua cidade. Desta forma, a política se tornou um grande sonho. 

Aos 25 anos, Lucas Anjos recebeu o convite para ser Presidente do Partido Democratas (DEM), e candidato a vereador pela primeira vez. Foi eleito pelo povo de Barra dos Coqueiros com 432 votos e será o vereador mais jovem da atual legislatura.

Como vereador pelos próximos 4 anos, Lucas promete ser um representante da juventude. Pois, acredita ser muito importante ter jovens atuando na política, para que os mesmos tenham uma representatividade. Alguém que compreenda melhor seus ideais e seus anseios. 

 

Ano de Eleição: 
2020
Partido: 
DEM
Próxima NotíciaMarcelino Silva Melo
Notícia Anterior Jorge Rabelo de Vasconcelos