Marcelino Silva de Melo, nascido no dia 22.07.1960, natural de Propriá, residente na Barra dos Coqueiros há mais de 35 anos. Filho de  Leonardo Siqueira de Melo (in memorian) e Esmerina da Silva Melo. Casado com Maria de Fátima Pontes Santos. Pai de dois Filhos.

 

Embora seja natural de Propriá, Marcelino viveu toda sua infância na cidade de Itabi e posteriormente passou a residir em Barra dos Coqueiros.

A primeira experiência profissional de Marcelino foi na área comercial, onde prestou serviço por mais de 19 anos, após anos trabalhando na área, ele decidiu seguir carreira como microempresário.

A carreira de Marcelino na política teve início por intermédio de sua amizade com o ex-prefeito Airton Martins.

 

Em 2005, primeira gestão como prefeito de Airton Martins, Marcelino passou a prestar serviço no município. Foi chefe de divisão, diretor de patrimônio, e depois passou a ser motorista e braço direito do prefeito.

 

O trabalho na prefeitura, fez com que Marcelino ficasse cada vez mais próximo do cenário político e também pudesse entender melhor as necessidades do povo. Para ele, é preciso que haja proximidade entre os agentes políticos e os cidadãos. Por isso, decidiu lançar seu nome para concorrer ao cargo de vereador. 

 

Já na primeira tentativa, Marcelino foi eleito vereador com 579 votos e será representante do povo na Casa Legislativa de 2021 a 2024. 

 

Marcelino enfatiza que o povo de Barra dos Coqueiros pode ter certeza que ele irá trabalhar com muito empenho, e cumprir as propostas que por ele foram feitas.  Ao lado de seus colegas vereadores e do prefeito Alberto Macedo, ele pretende tornar a vida dos cidadãos barracoqueirenses cada vez melhor. 

 

Ano de Eleição: 
2020
Partido: 
PSD
Próxima NotíciaRoberto das Chagas Rodrigues
Notícia AnteriorLucas Anjos Amaral