Vereador Jailson Pereira da Silva, nascido no dia 01.11.1961, natural de Barra dos Coqueiros. Filho do senhor Pedro Rosalvo da Silva e da senhora Anna Pereira da Silva. Natural de Barra dos Coqueiros.

Formado como técnico em contabilidade e como Assistente Administrativo. Funcionário da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso).

 

Desde muito cedo a política faz parte da vida de Jailson Pereira. Pois acompanhou seu pai, Pedro Rosalvo da Silva (in memoriam), no meio político onde o mesmo foi vereador e presidente da câmara deste município. O exemplo do pai despertou em Jailson o interesse de ser um cidadão politicamente ativo.

 

Assim, foi Presidente da Comissão dos Taxistas, Diretor de Trânsito, contribuindo assim para criação do táxi lotação Barra/Aracaju e para a criação da procissão dos taxistas.

 

Com o interesse em continuar contribuindo, decidiu ser um representante da comunidade na câmara de vereadores. Candidatou-se no ano de 2011 ficando como 1º suplente, conquistando o pleito em 2016.

Com foco em oferecer uma melhor qualidade de vida à população de Barra dos Coqueiros e entendendo que ainda não havia concluído seu objetivo, colocou seu nome à disposição novamente no pleito de 2020, e foi reeleito.

Neste novo mandato Jailson promete continuar desenvolvendo um trabalho de excelência, com muita seriedade e compromisso para com a sua comunidade.

 

Ano de Eleição: 
2020
Partido: 
SOLIDARIEDADE
Próxima Notícia Jorge Rabelo de Vasconcelos
Notícia AnteriorIracema de Mecenas Silva Albuquerque