Os vereadores da Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros aprovaram por unanimidade, na Sessão Ordinária desta quinta-feira, 13, dois Projetos de Lei Complementar de autoria do Poder Executivo, que dispõem sobre reajuste salarial de 10,16% aos servidores municipais e do magistério.
Durante o encontro, os parlamentares pontuaram sobre a importância de aprovar projetos de tamanha relevância em benefício da população.
“O dia de hoje entra para história dessa Casa Legislativa, pois através da aprovação desses projetos nós valorizamos o servidor municipal, trazendo mais dignidade para eles. Além disso, pudemos assegurar o reajuste dos professores, uma classe que merece todo o reconhecimento pelos serviços prestados”, declarou o presidente da Casa, Fernando Freitas.
PLC Aprovados
Projeto de Lei Complementar Nº 004/2022, que dispõe sobre o reajuste salarial de 10,16% aos funcionários e empregados públicos no âmbito da administração municipal;
Projeto de Lei Complementar N° 003/2022, que autoriza o Poder Executivo Municipal a corrigir anualmente a remuneração mínima dos professores que integram o quadro do magistério municipal.
Com a aprovação, os reajustes passam a valer já no mês de outubro de 2022.