Prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos são diplomados pela Justiça Eleitoral

Você está aqui

Na tarde desta quinta-feira, 17, o prefeito, vice-prefeito e os 13 vereadores eleitos em Barra dos Coqueiros foram diplomados pela Justiça Eleitoral, no plenário Desembargador Fernando Ribeiro Franco, sede do Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

A diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse no cargo. 

A cerimônia de diplomação teve início com a formação da mesa, que foi composta pelo Presidente do TRE, Desembargador José dos anjos, o Juiz eleitoral José Pereira Neto, a Chefe de cartório eleitoral da 2ª ZE, Luciana de Moraes, o prefeito municipal de Barra dos Coqueiros, Airton Martins, e o presidente da Câmara, vereador Professor Roberto (PSD). 

Em seguida, os vereadores, o prefeito e vice-prefeito eleitos foram convidados a receber os diplomas. 

Os vereadores diplomados para legislatura 2021- 2024 foram:

 Adelmo Apóstolo  (PSD), Carlinhos do Jatobá  (MDB), Eduardo Borges (PDT), Fernando Freitas (MDB), Frankeline Bispo (MDB), Guega Araújo (MDB), Iracema Albuquerque  (MDB), Jailson Pereira (SOLIDARIEDADE), Jorge Rabelo (PSD), Lucas dos Anjos (DEM), Marcelino (PSD), Professor Roberto  (PSD) e Sérgio Souza  (PP).

Prefeito - Alberto Macedo 

vice-prefeito - Tinho Martins 

 


Exportar: CSV | JSON
Data da última atualização no site: 21/01/2021 17:50

CÂMARA MUNICIPAL DE BARRA DOS COQUEIROS
AV. JOSÉ MOTA MACEDO N29,11 - CENTRO - Barra dos Coqueiros/SE - (79)9881-6419 - diretoria.camarabarra@hotmail.com