Após ser discutida em plenário na Sessão Ordinária da última quinta-feira, 06, a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2018 foi aprovada em segunda votação pela Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros.
A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) tem como objetivo estabelecer as diretrizes, prioridades e metas da administração municipal, além de orientar a Lei Orçamentária Anual, que está em fase de elaboração.
O texto apresenta prioridade de investimento na melhoria das condições socioeconômicas e ambientais, inclusão social e elevação da qualidade de vida dos munícipes.
Ainda durante a sessão os Projetos de Lei 31/2017 que autoriza o executivo municipal a promover contratação temporária de excepcional interesse público, e o 32/2017 que dispõe sobre a doação do terreno municipal a Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros foram aprovados em primeira votação.
O presidente da Casa, professor Roberto (PROS) e Adelmo Apostolo (PSD) colocaram em pauta o Projeto de Decreto Legislativo 007/2017 que concede título de cidadão barracoqueirense ao governador Jackson Barreto de Lima. A propositura foi enviada para o parecer das comissões.