Na última quinta-feira, 11, em Sessão Extraordinária realizada na Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros os legisladores aprovaram mais um Projeto de Lei (PL) e discutiram sobre o fechamento da agência do Bradesco no município.
O Projeto de Lei aprovado em segunda votação foi o de n° 18/2017 que autoriza o Poder Executivo a firmar acordo de parcelamento e reparcelamento de dívida para com o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço.
Outro assunto bastante debatido na reunião foi o fechamento da agência do Bradesco no município, que atualmente conta apenas com os serviços de cash.
O vereador Jorge Rabelo de Vasconcellos (PSC) sugeriu que fosse feita uma comissão para obter respostas sobre o porquê do fechamento. “Eu sugiro que seja feita uma comissão para procurar a direção regional do Bradesco e cobrar explicações”, disse.
A vereadora Iracema Albuquerque (PMDB) ressaltou os transtornos que estão sendo causados a população. “Nós temos muitos idosos que têm dificuldade de locomoção, e que tanto não sabem quanto não gostam de tirar dinheiro utilizando o serviço de cash”.
O presidente da câmara professor Roberto (PROS) propôs que fosse feito um requerimento solicitando uma reunião com o gerente geral do Bradesco na região.