Ampliar Fonte
Reduzir Fonte
Normalizar Fonte
Mudar Contraste
Início / Legislacoes E Atos / Requerimentos / Convidando o Secretário Executivo Municipal de Saúde de Barra dos Coqueiros, para prestar informações ao Plenário, com a finalidade de esclarecimentos de dúvidas dos parlamentares sobre a situação atual da saúde referente às faltas de medicamentos e etc.

Número:
Ano:
Resumo:

Convidando o Secretário Executivo Municipal de Saúde de Barra dos Coqueiros, para prestar informações ao Plenário, com a finalidade de esclarecimentos de dúvidas dos parlamentares sobre a situação atual da saúde referente às faltas de medicamentos, condições da frota de veículos à disposição da saúde e outros.

Categoria: