Ampliar Fonte
Reduzir Fonte
Normalizar Fonte
Mudar Contraste
Início / Legislacoes E Atos / Requerimentos / Poder Executivo Municipal efetue a integralização do Piso Salarial Profissional dos Professores do Magistério Público da Educação Básica do Município de Barra dos Coqueiros do ano de 2022.

Número:
Ano:
Resumo:

Que o Poder Executivo Municipal efetue a integralização do Piso Salarial Profissional dos Professores do Magistério Público da Educação Básica do Município de Barra dos Coqueiros do ano de 2022, concedendo o reajuste salarial de 23,08% (vinte e três virgula zero oito por cento), bem como o pagamento da diferença salarial devida aos docentes.

Categoria: