Durante a 17ª Sessão Ordinária, os parlamentares da Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros demonstraram que estão atentos às principais necessidades dos cidadãos barracoqueirenses.
O vereador Sérgio Souza (PP) propôs que seja feito um estudo técnico visando a possibilidade da implantação de um Restaurante Popular no município. A proposta foi feita através da Indicação nº 086/2021, e durante a sessão o vereador justificou a sua proposição.
“Muitas pessoas estão necessitando de refeições com um preço acessível, pois durante a pandemia, nosso país está passando por momentos difíceis, com pessoas passando necessidade, haja vista, que vários cidadãos estão desempregados.
Devido a este momento de dificuldades, muitas famílias do nosso município estão se alimentando no restaurante popular Padre Pedro em Aracaju e muitos não têm nem o dinheiro da passagem de ônibus e precisam ir andando da Barra dos Coqueiros até Aracaju para fazer a referida refeição. Diante de tudo isso, precisamos agir e por isso indico a construção do Restaurante Popular”, justificou Sérgio Souza.
Outra importante solicitação e que beneficia diretamente a comunidade foi feita pelo vereador Adelmo Apóstolo. Na Indicação n° 091 /2021, o parlamentar solicitou que seja ativado o NAT em nosso Município, uma vez que o mesmo está criado por Lei Municipal. Vereador Adelmo Apóstolo (PSD).
“Nós vemos a necessidade e importância de termos um órgão como o NAT aqui no município. Uma vez que este órgão já está autorizado por lei municipal, que é a Lei Complementar nº 015 /2020. Tenho a certeza que ter uma extensão do NAT aqui irá beneficiar a nossa comunidade”, disse Adelmo.