Ampliar Fonte
Reduzir Fonte
Normalizar Fonte
Mudar Contraste
Início / Legislacoes E Atos / Requerimentos / Este requerimento tem como objetivo de convocar o Sr. Marlei Feliciano, atual presidente do Falcon Futebol Clube para prestar esclarecimentos sobre o trabalho social desenvolvido por esta instituição neste município.

Número:
Ano:
Resumo:

Este requerimento tem como objetivo de convocar o Sr. Marlei Feliciano, atual presidente do Falcon Futebol Clube para prestar esclarecimentos sobre o trabalho social desenvolvido por esta instituição neste município, tendo em vista o Termo de Fomento Nº 01/2023 firmado entre a Prefeitura Municipal de Barra dos Coqueiros e Falcon Futebol Clube.

Categoria: