Ampliar Fonte
Reduzir Fonte
Normalizar Fonte
Mudar Contraste
Início / Legislacoes E Atos / Este requerimento versa sobre análise de documentação que confere legalidade as licenças municipais e a efetiva arrecadação tributária em toda a sua extensão ao empreendimento ocean barra residence ltda, instalado neste município.

Resumo:

ESTE REQUERIMENTO VERSA SOBRE ANÁLISE DE DOCUMENTAÇÃO QUE CONFERE LEGALIDADE AS LICENÇAS MUNICIPAIS E A EFETIVA ARRECADAÇÃO TRIBUTÁRIA EM TODA A SUA EXTENSÃO AO EMPREENDIMENTO OCEAN BARRA RESIDENCE LTDA, INSTALADO NESTE MUNICÍPIO.