Vereadora solicita WI-FI livre em praças públicas

Entendendo a nova configuração da sociedade, onde o uso da internet se tornou primordial para as interações sociais, trabalho, estudo, entre outros. A vereadora Guega Araújo (PT do B. ) solicitou que seja viabilizado junto aos órgãos competentes a criação do programa de wi-fi Livre em praças públicas do município. A solicitação foi feita através da Indicação n° 188/2019.

Para vereadora, através desta indicação será possível garantir que toda a comunidade barracoqueirense, sem distinção, tenha acesso à internet.

“Essa indicação tem o objetivo de atender à solicitação e necessidade dos munícipes, uma vez que vem de encontro a atual realidade que vivemos. Pois, a internet se tornou um dos meios mais efetivos de comunicação e informação. Além de ser um meio através do qual os cidadãos podem exercer seus direitos de liberdade, de expressão, de opinião, e até mesmo de lazer. Por isso, é importante garantir esse direito àqueles que ainda não têm acesso a esse serviço.

A Indicação n° 188/2019 foi aprovada por unanimidade.

Data da última atualização no site: 15/01/2020 09:38