Vereadora solicita reforma e urbanização de uma praça no Jatobá

Atenta também as necessidades dos povoados do município de Barra dos Coqueiros, a vereadora Iracema Albuquerque (MDB), na noite da última segunda-feira, 15, solicitou que o Poder Executivo Municipal realize serviços de reforma e urbanização na praça da Rodovia Delmiro Gouveia no povoado Jatobá.

A sugestão da parlamentar é que a praça passe por reformas em sua estrutura, como também por um processo de arborização. Ainda de acordo com a vereadora, ao realizar esta ação o município irá contemplar um desejo antigo da comunidade, além proporcionar mais qualidade de vida para os que ali residem.

“Participando da Audiência Pública que foi realizada no Jatobá, recebi essa solicitação da comunidade, que vem ansiando por isso. Ter uma praça estruturada, arborizada, é muito importante para as pessoas que residem no povoado, pois assim eles poderão contar com uma ótima área de lazer e convivência”, ressaltou Iracema.

A solicitação da vereadora foi feita por meio da Indicação n° 48/2019, que foi aprovada por unanimidade.

Data da última atualização no site: 11/07/2019 11:14