Vereadora solicita reforma da ponte na Travessa do Barril

Estar atento às necessidades da comunidade e lutar por elas, é um dos papéis do parlamento. Por este motivo, a vereadora Guega Araújo (PT do B ) solicitou que o poder executivo municipal faça a restauração da ponte na travessa do Barril, em frente a H. Dantas, no Bairro Baixo. A solicitação da vereadora foi feita a partir da Indicação n° 42/2018, apresentada a última terça-feira, 04, durante Sessão Ordinária.

A ponte da travessa do Barril encontra-se em estado precário, justificando a petição da vereadora, que aproveitou a Indicação para fazer mais um pedido. “Gostaria que além da reforma da ponte, fosse feito também a limpeza no entono do local”, disse Guega.

A Indicação n° 42/2018 foi aprovada por unanimidade e subscrita por todos os parlamentares da casa.

Data da última atualização no site: 11/12/2018 14:16