Vereadora solicita rampas de acessibilidade na Praça Hildete Falcão

Com o objetivo de assegurar o direito de ir e vir a todas as pessoas sem distinção. A vereadora Iracema Albuquerque (MDB) solicitou a construção de duas rampas de acessibilidade na praça Hildete Falcão. A solicitação foi feita na Sessão Plenária da última terça-feira, 29, através da Indicação nº 155/2019.

Durante a discussão da proposta, Iracema Albuquerque relatou que tem observado a dificuldade que muitas pessoas têm tido para acessar a praça e por isso fez a solicitação.

“Frequentemente visito a praça Hildete Falcão, local onde realizo aulas de ginástica, e tenho notado a dificuldade das pessoas para acessar a praça. Desta forma, o atendimento ao pleito beneficiará pessoas com necessidades especiais e deficientes físicos, incluindo cadeirantes e idosos”, pontuou.

A parlamentar acrescentou ainda que “construir as rampas é uma forma de obedecer a Lei de acessibilidade – Decreto nº 5296”.
A Indicação da parlamentar foi aprovada por unanimidade.

Data da última atualização no site: 11/11/2019 12:22