Vereadora solicita pontos de ônibus na rodovia José de Campos

Com o objetivo de atender a uma demanda da comunidade, a vereadora Guega Araújo (PT do B ) solicitou junto à Secretaria de Obras, que dois pontos de ônibus sejam construídos na Rodovia José de Campos entre os condomínios Costa Paradiso e o Residencial Damha.

A parlamentar fez a solicitação por meio da Indicação n° 070/2019 e durante a Sessão, a vereadora aproveitou a oportunidade para justificar sua propositura.

“Os moradores que ali residem, assim como os que trabalham na área, têm reclamado da falta de um ponto de ônibus no local. Hoje eles são forçados a caminhar um percurso considerável até o próximo ponto para poder pegar um ônibus”, justificou Guega Araújo.

Data da última atualização no site: 23/08/2019 12:37