Vereadora solicita pequenas ações corretivas no município

Você está aqui


Atenta as demandas cotidianas do município de Barra dos Coqueiros, a vereadora pastora Salete (PRB) usou a Tribuna na noite da última terça-feira,14, para solicitar que o poder executivo realize algumas ações corretivas, que vão desde a fiscalização no trânsito até o conserto de uma placa de publicidade. Ambas as solicitações foram feitas com o objetivo de prevenir acidentes na comunidade. 

A solicitação direcionada ao trânsito, foi pautada nas infrações que vêm ocorrendo no trecho entre a avenida Flora Reis e avenida Oceânica. Segundo a parlamentar, tais ações devem ser coibidas. “Eu quero solicitar um encontro com superintendente da SMTT, pois é preciso colocar fiscalização entre a avenida Oceânica e a Flora Reis, uma vez que, os condutores de veículos têm ultrapassado o canteiro central para não fazer o retorno mais a frente. Isso é um absurdo e eles devem ser punidos, pois tem causado risco de acidentes”, revelou pastora Salete.

Outra pauta colocada pela vereadora foi a situação de uma placa de publicidade de ferro, que está com a estrutura danificada. “Outra questão que eu gostaria de tratar nessa noite, é sobre a placa de publicidade na entrada da cidade, a que faz a propaganda do IPTU. Aquela estrutura precisa ser revista e restaurada, pois o vento tem feito ela girar e o risco de causar um acidente é iminente”, disse pastora Salete.


Exportar: CSV | JSON
Data da última atualização no site: 12/11/2018 11:50

Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros
Av. Jose Mota Macedo, n. 29 - Bairro Centro - Barra dos Coqueiros/SE  | (79) 99881-6419