Vereadora solicita novos pontos de parada para os moto-taxistas

A Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros aprovou, na noite da última segunda-feira, 15, duas Indicações de autoria da vereadora Guega Araújo (PT do B ). Na Indicação n° 45/2019, a parlamentar solicitou que o Poder Executivo providencie, em caráter de urgência, a liberação de mais dois pontos para uso dos moto-taxistas, sendo um próximo a Caixa Econômica da avenida Oceânica e outro próximo a Lotérica na Galeria Gabes.

Para justificar a proposta, a vereadora Guega Araújo revelou que a solicitação partiu dos próprios moto-taxistas.
“Os moto-taxistas me procuraram para solicitar que eu pudesse interceder por eles. Pois, atualmente existe apenas um ponto para eles trabalharem, e este fica localizado na praça Santa Luzia. Desta forma, eles ficam horas esperando para conseguir pegar uma corrida”, destacou Guega.

Na Indicação n° 46/2019, a parlamentar reivindicou a realização de reparos nas estruturas e na iluminação das quadras esportivas da Atalaia Nova.
“A comunidade preza muito por essas quadras, pois é um ótimo local para praticar esportes. No entanto, atualmente eles não estão podendo usufruir do local devido à falta de iluminação e problemas na estrutura”, disse a vereadora Guega.

Data da última atualização no site: 11/07/2019 11:14