Vereadora solicita limpeza em bueiros da cidade

Na noite da última segunda-feira, 02, a vereadora Guega Araújo (PT do B. ) levou aos pares da Casa Legislativa, a problemática que alguns pontos do munícipio de Barra dos Coqueiros vêm enfrentando nos dias de chuva. A parlamentar citou que a cidade vem sofrendo com pontos de alagamento e solicitou, através da Indicação nº 007/2020, a limpeza e desobstrução dos bueiros para atenuar o problema.

“Trouxe essa Indicação, pois nos últimos dias pudemos verificar o transtorno que foi causado pelas fortes chuvas. Alguns pontos da cidade ficaram alagados, por isso estou solicitando a limpeza e desobstrução dos bueiros para que haja melhor fluência no escoamento das águas”, explicou Guega Araújo.

Assim como Guega Araújo, os demais parlamentares debateram o assunto e ressaltaram a importância de tomar medidas para resolver a situação. A Indicação nº 007/2020 foi aprovada por unanimidade e segue para Secretaria de Obras.

Data da última atualização no site: 01/04/2020 18:33