Vereadora solicita limpeza dos bueiros no conjunto Moisés Gomes

Na noite da última terça-feira, 04, durante Sessão Ordinária realizada na Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros, a vereadora Guega Araújo (PT do B ) solicitou que o poder executivo municipal realize a limpeza dos bueiros no conjunto Moisés Gomes. A requisição foi feita por meio da Indicação N° 41/2018.

Segundo a parlamentar, realizar a manutenção dos bueiros citados é de suma importância para evitar problemas futuros. “A presente indicação visa a melhoria da rede de saneamento básico, evitando um transtorno maior para população que ali reside”, justificou Guega Araújo. Como é sabido, bueiros entupidos agravam os alagamentos em caso de chuvas fortes.

Após a apreciação dos parlamentares, a Indicação N° 41/2018 foi aprovada por unanimidade.

Data da última atualização no site: 17/05/2019 10:25