Vereadora solicita imagem de Santos Padroeiros nos povoados Canal e Olhos D' Água

Com o intuito de preservar a fé e resgatar a cultura da comunidade residente nos povoados do município. A vereadora Iracema Albuquerque (MDB) solicitou, na última segunda-feira, 21, que seja posta uma imagem de São Sebastião em frente à igreja do povoado Canal, e uma imagem de São Domingos em frente à igreja do povoado Olhos D’Água.

Segundo a parlamentar, a comunidade a procurou para relatar o desejo de contar com essa representação religiosa.
“Fui procurada tanto por pessoas do povoado Canal, quanto por pessoas do povoado Olhos D’Água, todas me pedindo para que pudesse solicitar esses monumentos dos Santos Padroeiros”, disse Iracema.

As Indicações n° 153 e 154/2019, propostas por Iracema Albuquerque foram aprovadas por unanimidade.

Data da última atualização no site: 04/12/2019 10:20