Vereadora solicita a construção de uma praça no bairro Luar da Praia

Na última terça-feira, 29, a Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros aprovou a Indicação nº 157/2019 de autoria da vereadora Pastora Salete (PRB). Na proposta a vereadora solicita a construção de uma praça com campo de futebol de areia, academia ao ar livre e playground, no bairro Luar da Barra.

As praças públicas são espaços urbanos que contribuem muito para socialização e qualidade de vida da comunidade, assim explicou pastora Salete durante a discussão da proposta.

“Ocupar espaços vazios com praças, vai muito além do embelezamento e da complementação urbanística da cidade. Esta ação tem um grande alcance social. As praças são espaços públicos que proporcionam lazer, diversão, a prática de esportes, integração de famílias na comunidade, contribuindo para melhor qualidade de vida e redução dos níveis de violência”, explicou Salete.

Após explanar sobre a importância das praças como um fator social. A parlamentar ressaltou o fato de o bairro Luar da Praia não contar com nenhum espaço como esse.

“Considerando que hoje o Luar da Praia não conta com nenhum local apropriado para o lazer e prática de atividades físicas e diante de tudo que já foi dito, faço essa solicitação. Reitero ainda, que a população clama muito por esse espaço público, que irá proporcionar o bem-estar, e uma melhoria na qualidade de vida dos que ali residem”, disse Salete.

INDICAÇÃO Nº 158/2019

Através da Indicação nº 158/2019, a vereadora Pastora Salete (PRB) continuou solicitando melhorias para o bairro Luar da Praia. A parlamentar requisitou uma placa vertical de identificação de destino.

Segundo a parlamentar, a comunidade está sofrendo pela falta de identificação. “A indicação se faz necessária, visto que o bairro Luar da Praia não apresenta nenhuma identificação, deixando a comunidade barracoqueirense e visitantes com dificuldades para localizar o endereço de seus moradores, prejudicando inclusive o recebimento de correspondência em geral”, justificou Salete.

A Indicação nº 158/2019 será encaminhada a Secretaria de Obras e SMTT do município.

Data da última atualização no site: 04/12/2019 10:20