Vereadora solicita a construção de uma passarela na Atalaia Nova

Você está aqui

Pautada no compromisso com a população e visando atender às necessidades da mesma, na noite da última terça-feira, 27, a vereadora Iracema Albuquerque levou a Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros, a Indicação n° 51/2018. Na propositura a parlamentar requer que seja construída uma passarela do antigo Bar Zé da Ilha até o antigo Hidroviário, na Atalaia Nova. 

Segundo a parlamentar, a ação se faz necessária, visto que, com o avanço da maré, muitas pessoas estão com dificuldades de acesso a suas próprias casas e a praia. “Qualquer problema que venha da comunidade deve ser de nosso interesse. E a situação das pessoas que residem naquela área da Atalaia Nova está complicada, eles estão com medo da água invadir as casas e estão com dificuldades até mesmo para transitar”, explicou. 

Ainda sobre o assunto, o presidente da câmara, Professor Roberto, revelou que “seria imensamente importante fazer essa passarela, pois iria ajudar muito a comunidade ali residente”, disse.

Após ser discutida a Indicação n° 51/2018, foi aprovada por unanimidade e subscrita por todos os vereadores presentes. A propositura seguirá para Secretaria de Obras do Município.


Exportar: CSV | JSON
Data da última atualização no site: 11/12/2018 14:16

Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros
Av. Jose Mota Macedo, n. 29 - Bairro Centro - Barra dos Coqueiros/SE  | (79) 99881-6419