Vereadora solicita a construção de bancos nas laterais do Campo do Barrão

Na noite da última terça-feira, 29, a Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros aprovou a Indicação nº 159/2019 de autoria do vereador Alberto Macedo (PROS). Na ocasião, o parlamentar solicitou a construção de bancos nas laterais do Campo do Barrão.

Durante a sessão o vereador explicou o motivo da solicitação. “Essa é uma solicitação vinda da própria população. Os esportistas do município têm me procurado pedindo por esses bancos, pois não há nenhum local apropriado para que eles possam sentar e descansar durante as competições. Além disso, o público que vai assistir aos jogos também não tem um local para se acomodar confortavelmente enquanto acompanham as atividades ali desenvolvidas”, explicou Alberto.

Diante da relevância do que foi solicitado por Alberto Macedo, todos os parlamentares aprovaram a Indicação, que segue para Secretaria de Obras do município.

Data da última atualização no site: 04/12/2019 10:20