Vereadora solicita a aquisição de uma ambulância para atender a comunidade do Jatobá

Você está aqui

Durante Sessão Ordinária realizada na Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros, na última terça-feira, 18, a vereadora Pastora Salete (PRB) levou ao Plenário a Indicação nº 004/2020. Na propositura a parlamentar solicita a aquisição de uma ambulância para atender a comunidade do Jatobá e adjacências.
 
Para vereadora Salete é importante que o PSF do povoado conte com uma ambulância de prontidão, visto que, de acordo com a mesma, “existe uma carência muito grande no povoado Jatobá e adjacências no que diz respeito ao deslocamento de doentes para a sede do município ou para a capital, seja para atendimento de emergências ou simplesmente para tratamento e exames”, disse.
 
Pastora Salete acrescentou ainda que “apesar da existência de ambulâncias na sede do município, elas são insuficientes, vez que o deslocamento para atender uma emergência na comunidade citada, bem como nos povoados vizinhos, tem causado demora e desespero não só para os doentes, como também para seus familiares e vizinhos. Por isso, a necessidade de se ter uma ambulância de prontidão na localidade”.
 
A Indicação nº 004/2020 foi aprovada por unanimidade e segue para Secretaria Municipal de Saúde.


Exportar: CSV | JSON
Data da última atualização no site: 01/04/2020 18:33

CÂMARA MUNICIPAL DE BARRA DOS COQUEIROS
AV. JOSÉ MOTA MACEDO N29,11 - CENTRO - Barra dos Coqueiros/SE - (79)9881-6419 - diretoria.camarabarra@hotmail.com