Vereadora solicita ampliação dos dias de coleta de lixo no Residencial Marcelo Déda

Durante Sessão Ordinária realizada na Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros, a vereadora pastora Salete (PRB) apresentou a Indicação n° 073/2019, a qual solicita que a Secretaria de Governo e a Empresa Via Norte realizem um estudo para ampliar os dias de coleta de lixo no Residencial Marcelo Déda.

De acordo com a vereadora pastora Salete, é preciso rever esses horários, pois a comunidade está sofrendo com o acúmulo de lixo no local. “A comunidade do Marcelo Déda me relatou que o carro de coleta de lixo está passando naquela área apenas dois dias na semana e às 6 horas da manhã, o que tem sido muito complicado para eles”, revelou a parlamentar.

A vereadora também disse acreditar “que é preciso ou aumentar o número de dias de coleta ou incluir outro horário no quadro que não seja às 6 horas da manhã ”, disse. A Indicação n° 073/2019 foi aprovada por unanimidade e segue para o Poder Executivo.

Data da última atualização no site: 11/07/2019 11:14