Vereadora pretende fiscalizar empresas do município

Você está aqui

Na noite da última segunda-feira, 02, a Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros aprovou o Requerimento n° 16/2019 de autoria da vereadora Iracema Albuquerque (MDB). Na propositura a parlamentar requer que o Setor de Tributos do município disponibilize à Casa Legislativa, uma relação com os nomes e endereços comerciais das empresas ativas no município e das empresas ativas de outras localidades que prestam serviços ao município.

Segundo a parlamentar, esta ação tem como objetivo fiscalizar e garantir que todas as empresas vinculadas ao município cumpram a Lei Municipal que estabelece a prioridade de contratação de mão-de-obra local.

“Este é só o primeiro passo. Neste momento solicitei essa lista para que possamos ter conhecimento sobre todas as empresas que atuam ou são ligadas ao município. A partir disso, vamos até elas para verificar se estão cumprindo com o que eles prometem como contrapartida, assim como com o que diz a nossa Lei Municipal, que institui a prioridade de contratação de nossos munícipes”, disse Iracema.

Ainda segundo a parlamentar, a iniciativa foi pautada na constante cobrança feita pela comunidade barracoqueirense, no tocante a pouca oferta de emprego existente no município.

 


Exportar: CSV | JSON
Data da última atualização no site: 12/09/2019 11:03

CÂMARA MUNICIPAL DE BARRA DOS COQUEIROS
AV. JOSÉ MOTA MACEDO N29,11 - CENTRO - Barra dos Coqueiros/SE - (79)9881-6419 - diretoria.camarabarra@hotmail.com