Vereador volta a solicitar carro fumacê para combater os mosquitos

Na noite da última quinta-feira, 05, o vereador Jorge Rabelo (PSC) voltou a solicitar a viabilização de um carro fumacê para transitar pelas ruas do município no combate aos mosquitos. Desta vez, o parlamentar encaminhou a propositura para a Secretaria de Saúde do Estado de Sergipe.

Jorge Rabelo já havia feito essa mesma solicitação no mês de junho. No entanto, o pedido havia sido enviado para a Secretaria de Saúde do município. O parlamentar revelou que voltou a fazer a requisição por entender a suma necessidade de realização da mesma. “Faço novamente esse pedido, porque nesse período de chuvas há uma enorme proliferação de mosquitos”, disse.

A Indicação N° 37/2018 foi aprovada por unanimidade e subscrita por todos os vereadores presentes.

Data da última atualização no site: 19/10/2018 11:27