Vereador solicita a restauração do quebra-mar na Atalaia Nova

Diante das dificuldades que os moradores da Atalaia Nova vêm enfrentando por causa das variações climáticas e do avanço do mar, o vereador Wilson Bernardes (MDB) solicitou que o Poder Executivo Municipal viabilize a restauração do quebra-mar, desde o bar Zé da Ilha até a praça Luiz Gonzaga na Atalaia Nova.

A solicitação de Wilson Bernardes foi feita através da Indicação n° 88/2019. Durante a Sessão Legislativa o parlamentar salientou a necessidade de realização do serviço. “Trouxe essa solicitação, pois a comunidade da Atalaia Nova está receosa com o avanço do mar e precisamos dar atenção a essa situação”, disse.

Em outro momento, o vereador Wilson citou que entende que “por se tratar de uma obra de grande porte, talvez seja necessário que o prefeito Airton Martins solicite ajuda, como por exemplo, do Deputado Federal Fábio Mitidiere, que através de emendas parlamentares pode contribuir e do estado”.

Ainda na ocasião, alguns parlamentares se pronunciaram sobre a propositura. A vereadora pastora Salete (PRB) frisou que “é preciso acionar o Governo do Estado, uma vez que, trata-se de uma obra grandiosa e que precisa do auxílio do estado”, revelou.

O vereador Jorge Rabelo (PSC) reiterou que “a propositura é de suma importância e que o município precisa fazer um estudo para realização da mesma”.

Data da última atualização no site: 12/09/2019 11:03