Vereador solicita restauração da iluminação pública na rodovia SE-100 Barra/Atalaia Nova

Na noite da última segunda-feira, 02, a falta de iluminação na Rodovia SE-100 voltou a ser pauta na Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros. O assunto foi levado pelo vereador Wilson Bernardes (MDB) através do Requerimento n° 017/2019.

No Requerimento, o parlamentar solicitou que seja feita a restauração da iluminação pública na Rodovia SE-100 Barra/Atalaia Nova. Segundo Wilson, o governo precisa solucionar essa situação com certa urgência. “É preciso atenção do governo a esta situação, pois a comunidade está sofrendo com essa escuridão. As pessoas estão expostas a todo tipo de perigo”, disse.

Assim como o vereador Wilson Bernardes, os demais vereadores se mostraram inconformados com essa situação. “Já faz algum tempo que a rodovia SE-100 se encontra nessa situação, já fizemos várias cobranças e precisamos continuar cobrando até conseguirmos uma solução. Parabéns vereador por sua solicitação”, concluiu o presidente da câmara, vereador professor Roberto (PROS).

Data da última atualização no site: 12/09/2019 11:03