Vereador solicita reforma na ponte do povoado Touro

Durante a Sessão Ordinária realizada na última segunda-feira, 22, na Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros, o vereador Jailson Pereira (PSD) solicitou que fosse encaminhado à Secretaria de Obras e ao prefeito municipal a Indicação nº 055/2019, na qual o parlamentar solicita que seja feita à reforma da ponte do povoado Touro.

Na ocasião, Jailson Pereira salientou a necessidade da realização do serviço ao qual requisitou. “Fiz essa solicitação porque a ponte encontra-se quebrada impossibilitando o tráfego de veículos no local, o que tem causado muitos transtornos para aquela comunidade”, disse.

Após a exposição do vereador, os demais parlamentares votaram a propositura, aprovando-a por unanimidade.

Data da última atualização no site: 17/05/2019 10:25