Vereador solicita reforma da quadra de esportes do Jatobá

Na noite da última segunda-feira, 08, o vereador Alberto Macedo (PROS) requisitou que o poder executivo municipal realize serviços de reparo na quadra de esportes localizada no povoado Jatobá. A solicitação foi feita por meio da Indicação n° 38/2019.

O segmento esportivo tem sido uma das bandeiras do parlamentar, que acredita que o esporte é uma ótima ferramenta de inclusão social e política pública. “Estou fazendo essa solicitação, por que a prática esportiva é de suma importância para uma comunidade, e eles precisam de um espaço adequado para isso”, disse Alberto.

Ainda na ocasião o vereador ressaltou que a reforma da quadra é um anseio antigo dos moradores do povoado.

Data da última atualização no site: 17/05/2019 10:25