Vereador solicita recuperação de tampas de bueiros no conjunto Moisés Gomes

Na noite da última terça-feira, 11, a Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros aprovou a Indicação n° 80/2019 de autoria do vereador Aracê Pereira (PSB). Na propositura, o parlamentar solicita que seja feita a recuperação das tampas de concreto dos dois bueiros localizados na rua C, conjunto Moisés Gomes.

O vereador Aracê Pereira comentou que é preciso realizar esta ação com urgência. “A recuperação das citadas tampas de bueiro deve ser feita o quanto antes, pois atualmente o local encontra-se com uma improvisação feita pelos moradores que colocaram um sofá no local”, revelou.

Ainda na oportunidade, o vereador acrescentou que “o problema vai além da dificuldade para trafegar no local. O maior temor é a ocorrência de um acidente. Além disso, com esse período de chuvas o problema pode se agravar. Por isso faço essa solicitação e espero contar com o apoio dos pares desta Casa”, destacou Aracê.

Ao longo da Sessão, os demais parlamentares se somaram ao vereador Aracê e aprovaram a Indicação por unanimidade.

Data da última atualização no site: 11/07/2019 11:14