Vereador solicita recapeamento asfáltico na rua Serepe e manutenção do semáforo na Rodovia José de Campos

Na noite da última terça-feira, 04, o vereador Jailson Pereira (PSD) levou duas proposituras para serem apreciadas na Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros. Na Indicação n° 61/2018, o parlamentar solicitou o recapeamento asfáltico da rua Serepe.

“Fui procurado por moradores daquela rua, que me preguntaram se a mesma não fazia parte da Barra dos Coqueiros, pois a ruas em volta foram asfaltadas e ela não. Diante disso faço essa solicitação, e espero que o prefeito também se sensibilize e realize o recapeamento”, disse Jailson.

Já na Indicação n° 62/2018, o mesmo requisitou que a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Barra dos Coqueiros realize o serviço de manutenção no semáforo localizado na rodovia José de Campos. “Essa é mais uma demanda que veio até mim pela população. Moradores que residem nas redondezas da rodovia, e eles me relataram os transtornos que estão sofrendo, por causa do não funcionamento do semáforo”, explicou.

Ainda na oportunidade, o vereador Alberto Macedo (PROS) aproveitou para dar uma sugestão. “Eu quero sugerir que a SMTT faça um estudo para reajustar o tempo de pausa do semáforo, pois o fluxo na rodovia é muito maior do que no retorno dos condomínios”.

Data da última atualização no site: 17/05/2019 10:25