Vereador solicita quebra-molas próximo ao loteamento Faceiro II

Através do Requerimento nº 021/2019, o vereador Aracê Pereira (PSB) solicitou ao Departamento Estadual de Infraestrutura Rodoviária de Sergipe (DER/SE) e ao Governo do Estado a realização de um estudo com o intuito de viabilizar instalação de dois quebra-molas próximo ao loteamento Faceiro II.

Segundo Aracê Pereira a comunidade do loteamento Faceiro II o procurou para fazer essa solicitação. “Os moradores daquele loteamento me procuraram para solicitar esses quebra-molas, por que segundo eles, há uma dificuldade muito grande para atravessar a rua e acessar suas residências. Visto que, os carros passam em alta velocidade o tempo todo”, explicou Aracê.

A sugestão do parlamentar é que os quebra-molas sejam implantados, um no sentido Barra-Pirambu e outro no sentido inverso, entre o Loteamento Faceiro II e o Motel. O Requerimento nº 021/2019 foi aprovado por unanimidade.

Data da última atualização no site: 11/11/2019 12:22