Vereador solicita pintura dos quebra-molas do município

Na noite da última quarta-feira, 19, a Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros realizou a última Sessão Ordinária do ano de 2018, e o vereador Alberto Macedo (PROS) aproveitou a oportunidade para fazer suas últimas solicitações.

Através da Indicação n° 67/2018, o parlamentar requisitou que a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT Barra) realize a pintura e padronização dos quebra-molas do município. “Estou fazendo essa solicitação, pois acredito que a partir desta ação será possível previnir acidentes e outros transtornos no trânsito”, explicou Alberto.

Diante da explanação do parlamentar, a vereadora Guega Araújo (PT do B ) aproveitou a oportunidade para parabenizar o colega e citar a Indicação feita por ela anteriormente, na qual também versa sobre as lombadas do município.

“Parabenizo o colega e relembro aqui que também já fiz uma Indicação solicitando a padronização dos quebra-molas e espero que agora com nossas forças unidas possamos conquistar a vitória”, disse.

A Indicação n° 67/2018 foi aprovada por unanimidade e subscrita por todos os parlamentares presentes.

Data da última atualização no site: 05/06/2019 17:02