Vereador solicita pavimentação asfáltica de ruas do município

Na noite da última terça-feira, 06, a Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros aprovou a Indicação n° 49/2018 de autoria do vereador Adelmo Apostolo (PSD). A propositura prevê a realização de pavimentação asfáltica tanto em ruas de Barra dos Coqueiros, quanto da Atalaia Nova.

As ruas citadas na proposta são a rua 4, rua 15 e travessa 4, todas localizadas no loteamento Marivan. Além de parte da rua São João da Serra na Atalaia Nova. Segundo o parlamentar, a medida se faz necessária devido a situação que os logradouros se encontram.

“É visível a necessidade de realizar a referida pavimentação devido a condição atual em que se encontram as ruas citadas. Os locais em questão recebem grande fluxo de carros de pedestres, e por isso devem receber essa manutenção”, disse Adelmo Apóstolo.

Data da última atualização no site: 11/12/2018 14:16