Vereador solicita operação Tapa-buracos na ciclovia da rodovia SE-100 sentido Atalaia Nova

Mais uma vez o vereador Wilson Bernardes (MDB) se mostrou muito atento as demandas da comunidade. Prova disso é que na noite da última terça-feira, 27, o parlamentar solicitou que a Secretaria Municipal de Obras realize uma operação tapa-buracos na ciclovia da Rodovia SE-100 sentido Atalaia Nova.

Muitos são os ciclistas que vêm pleiteando esta causa e por entender a necessidade deles, Wilson Bernardes decidiu levar a pauta até a Casa Legislativa. “Ciclistas e pessoas que utilizam a ciclovia para se locomover até o trabalho, a escola e etc, estão clamando por melhorias naquela ciclovia. Ciente disso trouxe a pauta para câmara, esperando contar com o apoio de todos os pares da Casa”, revelou Wilson.

O parlamentar disse ainda que, “sei que se trata de uma rodovia e que compete mais ao estado intervir. No entanto, como se trata de uma ação pequena de tapa-buracos, acredito que o município possa realizar o serviço”, acrescentou.

A solicitação do parlamentar foi feita através da Indicação n° 102/2019, que foi aprovada por unanimidade e segue para Secretaria de Obras e para o prefeito municipal.

Data da última atualização no site: 11/11/2019 12:22