Vereador solicita melhorias no Largo da Paz, Atalaia Nova

Durante a Sessão Ordinária desta segunda-feira, 20, o vereador Adelmo Apóstolo solicitou que sejam feitas melhorias na infraestrutura do Largo da Paz e Largo do Decinho, ambos em Atalaia Nova. A solicitação do parlamentar foi feita por meio da indicação n ° 068/2019.

De acordo com Adelmo Apóstolo, a intensão é tornar o local propício para o lazer. “Faço essa solicitação, pois temos uma área muito boa e com essas melhorias é possível tornar o espaço em um local de lazer para a população da Atalaia Nova e visitantes”, disse Adelmo.

Ainda na oportunidade o presidente da Casa, vereador professor Roberto (PROS) acrescentou que “realizar essas melhorias é de suma importância, pois trará muitos benefícios para comunidade que precisa de bons espaços para o lazer’’ pontuou.

A Indicação n° 068/2019 foi aprovada por unanimidade.

Data da última atualização no site: 12/09/2019 11:03