Vereador solicita limpeza do terreno do DER localizado na Atalaia Nova

Na noite da última terça-feira, 17, a Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros aprovou o Requerimento n° 20/2019 de autoria do vereador Wilson Bernardes (MDB). Na propositura, o parlamentar solicitou que o Departamento Estadual de Infraestrutura Rodoviária de Sergipe (DER) realize a limpeza do terreno pertencente ao órgão, que fica localizado ao lado da Rodovia Estadual SE-100 na Atalaia Nova.

Segundo o parlamentar, a área está coberta de vegetação causando transtornos à população tanto em relação a sujeira, quanto em relação a insegurança. A propositura foi aprovada por unanimidade.

Data da última atualização no site: 11/11/2019 12:22