Vereador solicita iluminação pública na rodovia SE-100, sentido Atalaia Nova

Na noite da última quinta-feira, 06, o vereador Wilson Bernardes (MDB) solicitou que fosse encaminhado ao Governo do Estado e ao presidente do DER, o pedido de reestabelecimento da iluminação pública na rodovia SE-100 sentido Atalaia Nova. A solicitação foi feita por meio da Indicação n° 65 /2018.

Segundo o parlamentar a área encontra-se escura podendo ocasionar acidentes, além de contribuir para a insegurança no local.

Na oportunidade, o parlamentar aproveitou para agradecer pelo reestabelecimento da iluminação na SE-100, sentido ponte Construtor João Alves, uma vez que, esta pauta havia sido alvo de solicitações do vereador.

“Quero aproveitar a oportunidade para agradecer pela iluminação na via que liga à ponte. Sinto-me feliz por ter tido a solicitação atendida e principalmente por beneficiar a comunidade”, disse.

Data da última atualização no site: 17/05/2019 10:25