Vereador solicita divisores de pista próximo a Galeria Gabes

Atento também as pequenas demandas da cidade, o vereador Jorge Rabelo (PSC) solicitou durante a última Sessão Ordinária realizada na Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros, que a Secretaria de Obras do município instale divisores de pista na avenida Basílio Pirro, no trecho entre a galeria Gabes e a rotatória sentido Barra/ Aracaju. A solicitação foi feita a partir da Indicação nº 065/2019.

Segundo o parlamentar, a medida se faz necessária, pois irá prevenir acidentes no local. “É recorrente observarmos que os condutores de veículos têm infligido as regras e ao invés de fazerem o retorno próximo a delegacia, eles estão manobrando no meio da avenida ultrapassando a contramão, podendo causar acidentes. Por isso, estou fazendo essa solicitação”, justificou Jorge Rabelo.

A Indicação nº 065/2019 foi aprovada por unanimidade.

Data da última atualização no site: 12/09/2019 11:03